Ahron RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: KM 666 :.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty .: KM 666 :.

Mensagem  Alastair Sex Set 11 2009, 13:07

A estrada que leva a Sinisterville.
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Seg Out 05 2009, 20:21


Em meio a estrada deserta, onde a escuridão predominava, alguns morcegos sobrevoam, e lentamente o número deles aumentam, pouco a pouco, onde do fim da rua, percebe-se um ser diferente, vestindo em um sobretudo negro que cobre até seus pés, onde sua grande gola esconde seu rosto, deixando visível somente seus olhos sem vida encobertos pelos seus cabelos brancos. Suas mangas balançavam com o toque da brisa noturna e os movimentos realizados pelos lentos passos do vampiro. Percebe-se que era Vancha o ser que se encontrava no local, que observando tudo em sua volta, andava sem um motivo ao certo, talvez apenas para matar o tédio que o dominava.


...
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Ter Out 06 2009, 22:05


*Uma escuridão completa é contraste de uma rota destruida,o medo toma conta de todos que por ali passam e poucos são o que conseguem mante-lo,junto de sua vida.


Um forte clarão toma conta do local que por algums minutos é palco para o surgimento do inigualavel Arcanjo que ali chegava,seu nome era Mitzrael.***



---Ola meu caro,boa noite---.
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Ter Out 06 2009, 22:13


O ser sombrio que andava por aquela rua, é estatizado com as palavras do ser, onde então com um sutil movimento, gira seu pescoo olhando profundamente nos olhos do outro, um olhar capaz de intimidá-lo. Assim ele volta a sua posição original, ignorando completamente o jovem do local, onde seguia seu rumo andando pelo local.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Ter Out 06 2009, 22:26


*Após a reação do ser que ali estava,Mitzrael logo retruca o mesmo.**


---Porque foges meu caro?---
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Ter Out 06 2009, 23:08


O vampiro vira-se para o outro ser no local, onde com um olhar penetrante, que apesar de não causar nada, poderia deixar o homem tendo visões de sua morte de vários tipos. Então Vancha anda calmamente em direção a ele, parando a 5 metros enquanto move seus lábios pronunciando algo.



Fugir? Porque fugiria de você?
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Ter Out 06 2009, 23:41


Após ouvir as palavras novamente do ser,Mitzrael logo o responde.


---porque?...me disseram que as trevas devem temer a luz

**Após isso o mesmo avança em uma velocidade sobrenatural(stats) e logo segura o mesmo pelo pescoço e lhe dirige poucas e tranquilas palavras**


---Esta certo do que esta fazendo amigo?---
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Ter Out 06 2009, 23:53


A face era a mesma, gélida e seu olhar sem vida ainda profundamente nos olhos do adversário. Lentamente sua boca abria, e seus caninos enormes e afiados são revelados, mas como ponto principal, vários morcegos saiam da boca do Vampiro, onde os mesmos mordiam toda a face do Arcanjo que o segurava a uma curta distancia. Seus braços livres, que se encontravam fora da manga de seu sobretudo é visto abrindo o mesmo, onde uma espada mediana também é revelada. Tal servia apenas para ser apontada a jugular do oponente, tendo em vista fazê-lo soltar Vancha.



Apenas em minha morte, eu me curvarei a um ser de luz.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Ter Out 06 2009, 23:58


*No momento em que segurava o oponente,Mitzrael percebe a chegada dos morcegos e logo atira o oponente com uma força e velocidade incrivel no chão,fazendo com que o mesmo ficasse preso em meio a um chao destruido.enquanto isso os morcegos que atacavam Mitzrael eram destruidos facilmente pela luz emanada pelo Arcanjo que logo olhava com desprezo para o ser que no chão estava.
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 00:04


Devido a sua enorme força, Vancha caia de costas no chão e usando seus braços virava um mortal para trás parando de pé perante ao oponente, encarando-o com desprezo, porém tal emoção não era percebida através de sua face, e sim de seus futuros atos, onde apontava sua lâmina para o oponente, fazendo um exército de morcegos o cercarem por todos os lados, a quantidade era tamanha que nada a sua volta era visto, somente os dentes que pediam por sangue.


►AS◄
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Qua Out 07 2009, 00:11



Com a chegada repentina de morcegos,os mesmos passavam a cercar o Arcanjo que sem ao menos movimentar-se,cria uma fortissima luz que em exatos dois segundos abatia todos os morcegos reduzindo-os a pó,a força da luz era tão poderosa contra seres da escuridão que a mesma ainda atinge fortemente o oponente que ali estava.




AS


PS=Holy Light: Usando de seu poder divino, o anjo envia uma luz, de qualquer ângulo ou direção, a luz é extremamente forte contra força das trevas. Ela pode ser liberada internamente num corpo possuido, tocando o mesmo, matando o demônio se o mesmo for 10 pontos(Magia) mais fraco que o anjo. Se não, o obrigando a sair do corpo.
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 00:24

►ASR◄

Tudo acontece muito rapido, a luz destrói todos os morcegos, o logo, devido a visão do oponente estar tapada, em um período de tempo muito curto Vancha aparecia atrás do mesmo logo após a luz ser desfeita, e simultaneo a isso um profundo corte atravessando suas costas de ponta a ponta é desferido, tal pde deixar o inimigo muito debilitado. O vampiro realizou o movimento rápido devido a uma perfeita sincronia desviando a atenção do oponente para os morcegos, onde seguido a isso usando Speed, ele se locomove para atacá-lo. Devido a luz ter longo alcance, danos são causados no jovem, nada preocupante.

Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Qua Out 07 2009, 00:29



ASR!
*Logo após a luz, o Arcanjo usará uma de suas tecnicas,o teletransporte que por possuir uma força de magia incrivelmente alta era imediato,neste momento, o oponente que é mais lento estava atacando frustrantemente o vazio e para com a mão do arcanjo atravessada em seu torax,pois o o mesmo reaparecia atrás do oponente,mais uma vez em uma velocidade inigualavel para o vampiro.**



OFF-não uso armas,pelo fato de que minhas mão são elas^^,isso esta na minha ficha claramente,fora a força e velocidade do Arcanjo
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 00:36


Vancha permanecia calmo, sua expressão era a mesma. Ele então via a mão do oponente atravessada em seu tórax e sem pensar duas vezes, contando com as suas mangas largas do sobretudo estarem soltas dando a entender que suas mãos erstavam alí dentro, ele sem pensar duas vezes atravessa sua espada de 60 centímetros um pouco acima de onde oponente cravou sua mão, o imapcto era tamanho que inclusive o cabo era atravessado, onde o dano era bem considerável, porém nada perto de sua frieza. A lâmina era certeira, pegando de surpresa o adversária que pensava que as mãos de seu oponente estavam abaixadas e assim tendo possivelmente sua garganta atravessada por tal ataque. O vampiro mesmo após isso permanecia imóvel, sentido pronfundas dores não demonstradas em seu semblante calmo.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Qua Out 07 2009, 00:43


*Após cravar a sua mão no torax do oponente,o Arcanjo percebe um ataque e rapidamente com sua outra mão facilmente defende-se da lamina,graças as tiras brancas em seu braço que lhe serviam de escudo(explicado em minha ficha)com isso,a forte pressão fazia com que a lamina do oponente caisse da mão do mesmo que ainda estava gravemente ferido,ao mesmo tempo da defesa,em um movimento extremamente veloz,o Arcanjo retira sua mão do torax do oponente que estava atacando e no momento exato da defesa crava novamente a mão no oponente,mas dessa vez atravessa-va a cabeça do mesmo que após o ataque anterior ficará imovel.
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 00:50


Vancha some, e em seu lugar, morcegos aparecem. Onde não formam exatamente a forma de seu corpo, apenas a de algo resistente o bastante para deixar o inimigo acreditar que atingiu o vampiro, porém o mesmo ainda aproveitava-se de seu Speed para afastar-se considerávelmente após a retirada da mão do adversário de seu tórax. Ele o encarava frente a frente, porém a 10 metros de distância, onde sua lâmina que estava cravada ainda em seu corpo é retirada com leveza, e no meio do caminho, ele passa sua lingua na lâmina, lambendo o sanque que alí se encontrava enquanto fechava seu sobretudo mantendo suas mãos dentro do mesmo.



...



Logo uma núvem de morcegos passam atropelando o vampiro, que após passar por onde ele se encontrava o fazem desaparecer.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Mitzrael. Qua Out 07 2009, 01:21

OFF-Através deste post gostaria de pedir uma avaliação de outro membro do corpo administrativo pelo fato de que não posso moderar minha propria luta.

Questionamento-Mesmo com a minha vitoria,gostaria de questionar o ultimo post do Player Vancha March,meu ultimo oponente, que na minha opnião por meios ilegais fugiu de uma morte certa.


Argumentos-

1-A questão de que possuo mais velocidade(50x19)

2-O oponente encontrava-se gravemente ferido, pois o mesmo possuia um enorme buraco em seu torax.

3-não seria possivel um enxame repentino de morcegos para confundir-me.

4-Não seria possivel ultilizar um speed tão rapidamente com os ferimentos atuais do oponente.

5-Foi completamente especificado que ao mesmo tempo em que me defendia,eu atacava,dando tempo mais do que suficiente para que minha mão fosse retirada do torax e atingisse a cabeça do oponente que estava concentrado em seu ataque posterior.

6-o mesmo não podia ter usado tantos movimentos surpresa pois não usou da chamada AS(Ação Secreta)

7-Além de não usar AS,o oponente deixa claro de que ficou imovel no local
.

Partes de meu post que comprovam o ataque rapido realizado perante a defesa simultaneamente-
"ao mesmo tempo da defesa,em um movimento extremamente veloz,o Arcanjo retira sua mão do torax do oponente que estava atacando e no momento exato da defesa crava novamente a mão no oponente,mas dessa vez atravessa-va a cabeça do mesmo que após o ataque anterior ficará imovel.


Partes do Post do oponente que comprovam que o mesmo permaneceu imovel após o ataque do Arcanjo.


"O vampiro mesmo após isso permanecia imóvel, sentido pronfundas dores não demonstradas em seu semblante calmo."

Resumo do questionamento=Peço que após a devida avaliação, o Player Vancha March não somente perca a luta mas perca a sua vida,pois isso iria acontecer claramente se o mesmo não tentasse em um frustrante e desesperado post sua impossivel sobrevivencia.
Fico ao aguardo da moderação

Atenciosamente Mitzrael(Rorschach)/Administrador
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 16:51


O vampiro chega andando no local, como se procurasse algo, porém sua expressão era a mesma de sempre, gélida, acompanhada de seu olhar sem vida


Última edição por Vancha March◄ em Qua Out 07 2009, 16:52, editado 1 vez(es)
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Maglor Qua Out 07 2009, 16:51

[-] Maglor, neto do rei dos elfos, caminha pela estrada vazia, onde aquele caminho vazio dava a sensacao de frio e perigo, onde Maglor ficava atento [-]
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Alastair Qua Out 07 2009, 16:58

Quem diria. Um elfo e um vampiro. Ambos querendo barganhar...

Um homem surgiu do nada. Um sorriso estranho em seus rosto, e por alguns instantes, quem quer que tivesse visto, poderia jurar que seus olhos ficaram amarelados, bem clarinho, o homem caminhou e pôs-se a falar.

Então, quem vai ser o primeiro?

O homem sorria como se estivesse vendo seu time preferido de futebol vencer um campeonato.
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 17:02


O vampiro fixa seu olhar nos do demonio, imóvel, porém dando um passo a frente e falando algo com tranquilidade.



O que quer?
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Alastair Qua Out 07 2009, 17:07

O que eu quero? É você que deseja as coisas por aqui.

• O homem parecia se irritar com isso. Aos poucos, 4 vultos passam velozes pelos quatro cantos do local. •

Se puder se apressar.
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 17:15


100 mp, pensei que por você ser quem é já saberia o que desejo, perguntei o que quer em troca.



Diza o vampiro com frieza.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Alastair Qua Out 07 2009, 17:22

→ Oww.. Não é um pacto simples e fácil. Vai lhe custar muito.

• 4 Mulheres apareceram do nada em volta do homem, estava claro que elas eram os vultos que passaram há pouco. •

→ Terá de mer servir por longos 14 dias. É o mínimo que posso fazer por você.
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Vancha March◄ Qua Out 07 2009, 18:10

[center•
Vancha não desvia seu olhar, e então balança a cabela uma vez só, em sinal de sim, onde permanecia imóvel esperando algo acontecer.
[/center]
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.: KM 666 :. Empty Re: .: KM 666 :.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos