Ahron RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Biblioteca :.

+2
Maglor
Alastair
6 participantes

Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty .: Biblioteca :.

Mensagem  Alastair Sex maio 22 2009, 11:57

Havia uma biblioteca, foi a parte menos destruída pela invasão, então restaram muitos livros. Hoje, árvores nasceram dentro da mesma, e a madeira está no fim.
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Maglor Sex Out 02 2009, 14:03

[-] Maglor chegava na biblioteca, onde, apesar da mesma estar em ruínas, diversas estantes com diversos livros permaneciam em pé e intactos, Maglor então a até uma estante e comecava a ver alguns livros [-]
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Vancha March◄ Sex Out 02 2009, 14:20


D dentro das estantes que restaram, vários morcegos se encontram, voam e acertando sem intenção o homem que alí se encontrava. Aém deles, outros surgem e assim se aglomerando, e dessa aglomeração, percebe-se um homem pálido, vestindo um sobretudo negro e comprido, com a gola tapando metade de sua face gélida, onde somente seus olhos encobertos pelos seus cabelos brancos são vistos. Um olhar sem vida é direcionado ao Elfo no local. Fitando-o atentamente, enquanto diz algumas palavras frias.



Ora Ora... nos encontramos novamente...

Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Maglor Sex Out 02 2009, 14:37

[-] Maglor não se movia, observando o movimento dos morcegos e o surgimento do ser em minha frente, então encaro o mesmo, onde ouco o que o mesmo diz atentamente e falo [-]

- Pois é, mundinho pequeno esse, não é?... Bem, da outra vez não chegamos a saber o nome de ninguém, mas ja que nos encontramos de novo, me interessei em saber seu nome, diga seu nome, vampiro...

[-] Maglor ficava observando o vampiro, esperando que o mesmo o respondesse [-]
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Vancha March◄ Sex Out 02 2009, 14:48

[color=red]

Vancha levantava sua cabeça, agora revelando toda sua face pálida, e assim em um ato que nao era comum, um sorriso era visto, revelando seus caninos afiados.



Hum... Então você sabe minha raça? Sou Vancha March, pra mim é sempre um prazer conhecer minha nova vítima, não sei o seu caso...



Permanecia imóvel, enquanto seus mangas balançavam livremente em contato com o vento que soprava sombrio no local.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Maglor Sex Out 02 2009, 15:05

[-] Maglor achava estranho essa alteracão do vampiro, ja que o mesmo sempre foi frioe de usar poucas palavras, porém evitava em se preocupar com isso, concentrando mais em como derrota-lo, então para ganhar tempo Maglor diz [-]

- Meu nome é Maglor, neto de Finwe, rei supremo dos elfos...

[-] Maglor então pega seu arco, pegando duas flechas e preparando para atirar uma, então numa velocidade surpreendente Maglor lancava uma flecha no centro do pescoco de Vancha, onde saltava para o lado subindo entre duas estantes, onde preparava a segunda flecha, que logo atira a mesma na direcão da virília de Vancha, onde se acertasse, diminuiria drasticamente os movimentos do mesmo. Nisso, durante os saltos que maglor usou entre as estantes, o mesmo fez com que elas se desequilibrassem, onde elas caiam para os lados, batendo em outras estantes e as derrubando, onde assim uma nuvem de poeira subia e Maglor usava dessa chance para se esconder, observando seu inimigo de longe [-]
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Vancha March◄ Sex Out 02 2009, 15:21

[i]
[i]•
Vancha rapidamete ao perceber o mínimo movimento muscular do oponente, poe sua mão direita por cima de sua gola, onde abrindo seu casaco revela uma espada de porte médio, e assim a esticando em direção ao Elfo. Logo, ao mesmo preparar suas flechas, Morcegos de todos os lados surgem, sacrificando suas vidas entrando a frente do ataque, e assim por acertar muitos de uma vez, a flecha era parada, e logo a segunda não atinge nada, e devido a isso percebe-se que Vancha sumia, e usando seu ofato apurado, localiza o adversário, usando speed para reaparecer atrás do mesmo onde um corte de baixo para cima, profundo o suficiente para chegar até algumas vértebras do oponente e talvez impedindo alguns de seus movimentos. Tal ataque era realizado na diagonal, subindo do lado esquerdo de suas costas até seu ombro direito, onde a lâmina adentra a pele dele lentamente e caso fosse efetuado com sucesso, o deixaria com muita dor.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Maglor Sex Out 02 2009, 15:35

[-] Maglor se surpreende com os movimentos de Vancha, notando que de fato ele não era o mesmo de antes, porém, utilizando de seus sentidos altamente agucados, Maglor pega sua adaga rapidamente, onde consegue parar um pouco do ataque de Vancha, onde rapidamente salta praticamente com seu sangue escorrendo pelo seu tórax, logo Maglor pega 4 flechas e lanca-as de 2 em 2 em pontos distintos, onde dificultaria a defesa de Vancha, onde logo em seguida Maglor se esconde atrás de uma estante e comecava a usar seu ''Elemental Heal'', para se curar do corte, onde o mesmo escorria uma quantidade preocupante de sangue [-]

!AS!
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Vancha March◄ Sex Out 02 2009, 15:50


Vancha aproveita sua extrema velocidade para esquivar-se das flechas, aparecendo um pouco destante e imóvel próximo a uma prateleira. Percebe-se então que uma das flechas acertaram seu abdme, e sem ao menos fazer alguma cerimônia, o vampiro a retira de seu corpo, lançando-a com extrema força em direção ao elfo, onde simultaneamente vários morcegos o atacam por todos os lados, surgindo de todas as direções.

#AS#
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Maglor Sex Out 02 2009, 15:58

[-] Estancando superficialmente o corte, Maglor se esquiva da flecha, onde com as adagas em Maglor corre cortado alguns morcegos que o atacava, então Maglor vai até algumas estantes caídas, onde quando chega perto das estantes, Maglor escorrega de proposito, passando pela lacunas entre as estantes caída e empilhadas, onde sai perto da saída da biblioteca e sai do local [-]

''Tsc..não acredito que estou fugindo de uma luta dessa forma''
Maglor
Maglor
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Vancha March◄ Sex Out 02 2009, 16:50


Logo, Vancha percebe que seu oponente havia ido em bora, e assim então ele ele se vira, andando lentamente até a sumir sendo levado por seus morcegos.
Vancha March◄
Vancha March◄

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Grazi lioncourt Dom Out 04 2009, 11:42

Grazi estava parada dentro da biblioteca ,vendo alguns livros interessantes na parte mais obscura da livraria,ela passava a maioria do tempo lá,pois gostava desse ambiente.
Grazi lioncourt
Grazi lioncourt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Mitzrael. Dom Out 04 2009, 11:59


*Com passos curtos em meio a uma destroçada bibloteca,o calmo homem mascarado ali se aproximava,não era possivel qualquer descrição do mesmo,a sua aparencia era obscura por trás de uma mascara.
.:  Biblioteca :. Rorschachwatchmen


Por algums minutos o mesmo podia enxergar uma bela imagem de uma mulher e logo idaga



---Ola...minha cara---
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Cαıп Dom Out 04 2009, 12:00

Era um dia comum Sinisterville, poucas pessoas se encontravam no local e oque menos se destacava naquela região era um corvo negro, que aparentemente tinha olhos amarelos brilhantes não tão notados por causa do sol, tal animal ficava apenas observando os seres inescrupulosos daquela terra, como uma leve curiosidade ele entrava dentro da biblioteca apenas olhando as pessoas nas prateleiras absurdamente altas.
Cαıп
Cαıп
Moderador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 30
Localização : Belford Roxo - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Grazi lioncourt Dom Out 04 2009, 12:02

Grazi se assusta com o ser que acaba de adentrar a biblioteca ,não dá para descreve-lo pq ele era um ser obscuro e estranho,encaro o meu olhar gélido e sem expressao,e com minha voz sem emoçao respondo:

-Ola,posso ajudar ?
Grazi lioncourt
Grazi lioncourt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Mitzrael. Dom Out 04 2009, 12:31


*Após ouvir as poucas palavras daquela mulher,Rorschach não idaga 1 palavra sequer,simplesmente saca rapidamente suas katanas atacando-a ao mesmo tempo em que sacava suas armas com o objetivo de realizar dois cortes verticais
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Grazi lioncourt Dom Out 04 2009, 12:36

*Como sou mais rapida logo desvio, retiro minha Katana e acerto a cabeça do meu adversario de cima para baixo, seguro minha espada com uma das maos e a outra eu agarro sua roupa e faço um corte profundo na garganta.*

*me afasto 10 metros*
Grazi lioncourt
Grazi lioncourt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Mitzrael. Dom Out 04 2009, 12:48


*No momento do desvio da oponente,Rorschach lança sua katana da mão esquerda com uma incontestavel força em direção a oponente,por ser mais lento ao lançar a katana,a oponente ja se encontrava diante de rorschach,porém não o suficiente para evitar que sua katana fosse lançada e quase que incontestavelmente acertasse em cheio o estomago da oponente,em seguida era facil perceber o repentino sumiço de rorschach do local.



AS
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Grazi lioncourt Dom Out 04 2009, 12:55

Grazi que acabou de ser acertada pela katana do seu oponete tenta se recuperar ,e como ela percebe q ele sumiu logo convoca os morcegos q a cercam fazendo uma barreira em volta dela caso ele ataque de surpresa.
Grazi lioncourt
Grazi lioncourt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Mitzrael. Dom Out 04 2009, 13:04


*Após cravar a sua katana no estomago da oponente,Rorschach que desaparecia do local podia ver tudo de cima pois o mesmo estava preso pelas pernas no resto de teto da biblioteca lançando a sua outra katana que por estar caindo, avançava em uma velocidade estrondosa no momento em que sua oponente se deparava com o a katana em seu torax,assim antecedendo ate mesmo os morcegos,cravando sem chances sua outra katana diretamente na cabeça da oponente que terminava apenas com o cabo visivel,tirando a vida da oponente que não se moveu(ASM).***
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Grazi lioncourt Dom Out 04 2009, 13:07

Depois de receber o golpe e ve que nao tem condiçoes de lutar ,Grazi arranca as Katanas do seu corpo e chama novamente os morcegos e desaparece com eles.
Grazi lioncourt
Grazi lioncourt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Mitzrael. Dom Out 04 2009, 13:24


*Após vencer oponente,rorschach solta suas pernas e cai sobre o chão,e antes que sua oponente fosse embora, no momento em que a mesma retirava com um esforço patetico suas katanas,um broche afiadissimo é cravado em seu corpo,como marca do maligno vampiro.


.:  Biblioteca :. Rorschachdiessmiles

---Lembre-se...deste rosto....---

Disse Rorschach que sumia do local com suas katanas ensaguentadas nas suas respectivas bainhas
Mitzrael.
Mitzrael.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.:  Biblioteca :. Empty Re: .: Biblioteca :.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos