Ahron RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Raças .:

Ir para baixo

.: Raças .: Empty .: Raças .:

Mensagem  Alastair Sex maio 22 2009, 10:15

Vampire
.: Raças .: Vamp
Caim, o assassino bíblico de seu irmão, Abel, foi amaldiçoado por Deus e condenado a caminhar eternamente sobre o mundo na forma de um vampiro condenado a beber sangue. Por solidão, Caim criou três outros vampiros, a chamada "Segunda Geração". Esses três, por sua vez, originaram outros 13 vampiros, a "Terceira Geração", que foram os fundadores dos 13 clãs. Devido ao tamanho e dimensão de todos os vampiros, foram se criando inimizades entre uns clã e amizades entre outros, o que acabou levando os vampiros à quase extinção, o que fez com que os 13 clãs se unissem, e se separassem em novos 2, os Camar e os Sabbath, que em seguida deram origens as duas seitas, Camarrilla e Sabá. Vampiros não tem pulso ou respiração, seu coração não bate, o sol não os afeta mias, devido as misturas de sangue durante os séculos.

Status:
Força: 10
Resistência: 7
Agilidade: 9
Magia: 4
Magic Points (MP): 0

Habilidades:
Dark Kiss: Vampiros são extremamente sedutores, Dark Kiss não é uma habilidade muito útil, porém, um simples beijo de um vampiro, pode fazer uma pessoa se apaixonar perdidamente, usado muitas vezes para caçar suas vítimas.
(Requer 3 MP)
(ùnica magia facultativa do RPG)

Faithful Servant: Os morcegos sempre serviram os vampiros, essa habilidade da ao vampiro, o controle dos morcegos.
(Requer 15MP)

Speed: Essa habilidade deixa os vampiros extremamente rápidos. A habilidade só dura 2 posts do vampiro que a usou.
(Requer 5 MP)

Sacrifice: Alguns vampiros sacrificam sangue de algumas partes do próprio corpo para que possam recuperar outras. Nessa habilidade, o vampiro suga o sangue de uma parte do corpo e recupera outra, porém, há o custo de perder tal parte que foi sacrificada.
(Requer 25 MP)

Metamorphosys: Vampiros mudam de forma, o que os auxilia em caçadas, o deixando irreconhecíveis. Durante os anos, os vampiros aprenderam usar essa habilidade em batalhas para confundir os inimigos. A habilidade deixa o vampiro na forma de qualquer ser vivo que o mesmo tenha visto por tempo indeterminado.
(Requer 30 MP)

Seitas

Camarilla
A Camarilla considerada a maior seita, embora isso seja discutível. Altamente hierarquizada, quase a um nível feudal, a Camarilla prega que a ordem rígida e a convivência pacífica com os mortais é a única forma de proteger os Membros de uma nova Inquisição, como a que exterminou boa parte da população vampírica européia durante a Idade Média. Raramente atacam humanos para se alimentar.

Sabá
Sabá: Arqui-inimiga da Camarilla e quase equiparada a ela em números, a seita conhecida como Sabá é tida como sanguinária e desumana. Os sabá pregam que os mortais não devem ser temidos ou respeitados, e sim devorados como os seres inferiores que são. O Sabá não respeita a Lei da Máscara, embora não cante aos quatro ventos sua verdadeira natureza. Os sabá são fanáticos que fundaram uma verdadeira religião em torno do mítico Pai dos Vampiros, Caim. Eles desprezam o nome "Membros", referindo-se aos mortos-vivos pelo termo "Cainitas"(Originado de Caim).

Lei da Máscara
Os primeiros vampiros criaram uma lei: A Lei da Máscara. A lei diz o seguinte: Sob nenhuma circunstância nenhum vampiro deverá revelar a ninguém, claramente, ninguém, sua verdadeira identidade, ou seja. Nenhum vampiro deverá revelar sua raça.


Última edição por Shαrif Speηse em Sex Set 11 2009, 12:19, editado 5 vez(es)
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Raças .: Empty .: Lycans :.

Mensagem  Alastair Sex maio 22 2009, 10:27

Lycans
.: Raças .: Lobomau
Lobisomens são seres materiais e espirituais, e esse dom foi dado por Gaia. Que na criação de tudo, achava tão perfeitos os humanos e lobos, que acabou por misturá-los, porém, ela não sabia que esses seres poderiam ser extremamente violentos. Para os Lycans, Gaia é mais do que uma deusa, ela é a soma de toda a criação. Os humanos são apenas materiais descartáveis. Há muito tempo, os Lycans iniciaram uma caçada aos humanos, chamada o Impergium. Eesse período ocorreu 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações e se caracterizou pelo abatimento de humanos considerados fracos ou inúteis pelos lobisomens. As consequências desse ato foram um medo irracional dos humanos pelos Lycans.

Status:
Força: 10
Resistência: 9
Agilidade: 7
Magia: 4
Magic Points (MP): 0

Habilidades:
Hominídea: A forma humana, possuí todas as características de um humano. Os lycans a usam para se camuflarem entre as pessoas.
(Requer 5 MP)

Shadow: Os lobisomem tem seus olhos vermelhos, podendo enchergar através da escuridão.
(Requer 15 MP)

Fúria: Faz com que o lycan se irrite, aumentando a sua força.
(Requer 25 MP)

Lupus: Deixa o lycan no último estágio, aqui a transformação em homem lobo está completa, tem um ar macabro, nessa estágio, o lycan tem a força absurdamente aumentada e não sente nenhum ferimento em seu corpo. Porém, o lycan não resiste ao ver humanos, e ataca qualquer um que ver na frente (por favor, siga essa regra). Mas há um preço a pagar, o lycan tem sua velocidade reduzida ao fim da transformação.
Não pode ser usada simultaneamente com a habilidade Fúria.
Duração de 3 posts do Lycan transformado.
Após a tranformação, a velocidade do lycan é reduzida.
(Requer 35 MP)

Gnose: É um tipo de poder "místico" que liga o lycan ao seu lado espiritual. Na realidade, a Gnose é um "pedaço de Gaia" que cada lycan recebe.
(Requer 40 MP)

Umbra: Usando essa habilidade, o lycan leva seu adversário para a Umbra, o mundo espiritual. A Umbra reflete o que a Terra (O mundo físico) deveria ser, vai ser, já foi e o que nunca será. As leis do mundo físico nem sempre se aplicam ao mundo espiritual. Estes são divididos por um mística barreira conhecida como Película. Uma vez na Umbra, tanto o lycan quanto seu inimigo só saem após o corpo de um dos dois cair, morto, e ser absorvido pela Umbra.
(Requer 50 MP e a habilidade Gnose ativada)
cat


Última edição por Shαrif Speηse em Sex Set 11 2009, 12:21, editado 5 vez(es)
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Raças .: Empty .: Warlocks :.

Mensagem  Alastair Sex maio 22 2009, 10:40

Warlocks
.: Raças .: Bloodelfwarlock
Há séculos atrás, haviam os Druídas, que usavam da Magia Branca para se proteger e a proteger seus aliados, porém, haviam os Shamans, que eram na verdade, Druidas que se apossaram da Magia Negra, com o tempo, as raças começaram a se odiar, o que levou a quase destruição dos Shamans. Após tal derrota os Shaman se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo. A “Burning Legion” agora os alimenta, permitindo-os canalizar energias destrutivas. A essa nova raça, deram o nome de Warlocks. Um único Warlock era capaz de destruir vilas inteiras, e com o passar dos anos, os Druidas foram totalmente eliminados.

Status:
Força: 4
Resistência: 4
Agilidade: 5
Magia: 10
Magic Points (MP): 0

(Os taques de Warlock são baseados nas magias, não força.)

Habilidades:
Curse of Weakness: Todo dano causado pelo alvo é reduzido.
(Requer 5 MP)

Curse of Recklessness: Aumenta o dano do alvo mas reduz em 6 pontos a sua velocidade.
(Requer 7 MP)

Corruption: Deixa uma parte do corpo inimigo (exceto cabeça) inutilizada. (todas as magias duram apenas três posts, vide regras)
(Requer 9 MP)

Immolate: Uma parte do corpo do inimigo (exceto cabeça) queima por toda a duração dessa magia.
(Requer 20 MP)

Shadow Bolt: Atira um projétil negro no inimigo, causando grandes danos.
(Requer 22 MP)

Curse of Agony: Amaldiçoa o inimigo com a agonia, causando incrível dor em uma parte do corpo (exceto cabeça)
(Requer 25 MP)

Mana Shield: Faz um escudo de magia, o protegendo de ataques corpo a corpo.
(Requer 30 MP)

Flamestrike: Invoca um pilar de fogo, queimando todos os inimigos dentro da área.
(Requer 35 MP)

Ice Armor: Cria uma proteção de gelo para o alvo.
(Requer 42 MP)

Scorch: Queima o inimigo.
(Requer 45 MP)


Última edição por Shαrif Speηse em Sex Set 11 2009, 12:42, editado 3 vez(es)
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Raças .: Empty .: Crusader :.

Mensagem  Alastair Sex maio 22 2009, 10:44

Crusader
.: Raças .: Cavaleirotemplrio
Os que possuem a Luz Sagrada e defensores da Aliança, os Crusaders podem ser encontrados desde o norte das florestas, lutando para conter o avanço dos Vampiros, até extensões ao sul do planeta, incansavelmente lutando contra forças de Lycans. Criados pela Igreja para destruir tais seres, os Crusaders são extremamente fiéis aos mandamentos.
Carregando suas poderosas espadas e o poder da luz, estes sagrados guerreiros são os comandantes nas batalhas, sejam elas onde forem, eles sempre estarão lá. Tem como armas uma espada e um escudo.

Status:
Força: 9
Resistência: 9
Agilidade: 6
Magia: 5
Magic Points (MP): 0

Habilidades
Devotion Aura: Aumenta a força e a resistência do Crusader. (Dura 3 Posts. Vide Regras)
(Requer 5 MP)

Retribuition Aura: Ao usar essa Aura, o Crusader poder usar a habilidade Devotion Aura em uma outra pessoa.
(Requer 10 MP)

Holy Strike: Usando o escudo, o Crusader causa um forte impacto no inimigo.
(Requer 15 MP)

Exorcism: Retorna um lycan ou vampiro para a forma humana, ou seja, eles não podem usar ahbilidades lycan/vampiro. É a única magia do RPG que dura apenas 1 Post, e pode ser usada apenas uma vez na batalha. (O Crusader usa, e NO PRÓXIMO post do vampiro ou lycan, ele não pode usar habilidades de tal raça)
(Requer 25 MP)

Flame Sword: Torna a lâmina do Crusader feita pelo elemento fogo, queimando os inimigos a cada ataque.
(Requer 30 MP)

Fúria: Semelhante a habilidade dos Lycans, o Crusader aumenta sua força em 7 pontos.
(Requer 34 MP)

Crux Magnum: Utilizando de toda a fé do indivíduo, se cria uma Cruz energética, que brilha intensamente. Essa cruz pode se materializar no chão, no ar ou na frente do oponente, para ser usada como defesa, ataque, e até mesmo pode ser arremessada.
(Requer 35 MP)


Última edição por Raziel em Ter Set 29 2009, 21:14, editado 2 vez(es)
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Raças .: Empty .: Elfos :.

Mensagem  Alastair Sex Set 11 2009, 12:17

.: Raças .: 111111j
Defensores das florestas. Há muito tempo essas criaturas nasceram do colo de Gaia, feitos exclusivamente para protegê-la, no início. Elfos são hominídeos, com orelhas mais pontudas, menores, relativamente mais fracos, mas extremamente rápidos e ágeis. Apossaram-se dos arcos de Gaia num breve descuido do Titã. Odeiam seres da escuridão, e treinaram suas magias para terem um certo valor contra eles.

Status:
Força: 3
Resistência: 5
Agilidade: 10
Magia: 9
Magic Points(MP): 0

Arcane Shot: Usando o poder elemental, o elfo consegue disfarçar a sua flecha, várias das vezes pegando o inimigo de surpresa. A flecha só é disfarçada caso o elfo não esteja no campo de visão do inimigo.
(Requer 5 MP)

Elemental Heal: Usando a vida do cenario o elfo consegue ''sugar'' a mesma que seja inanimada e usa-la para se curar. Somente uma vez na batalha e se o elfo não estiver no campo de visão do inimigo.
(Requer 15 MP)

Remove Curse: Os elfos podem remover maldições, tais como as de Warlocks.
(Requer 23 MP)

Trap Mastery: Elfos são seres da floresta, as conhecendo bem, o elfo cria armadilhas na mesma. As armadilhas não podem ser feitas instantâneamente, leva-se um certo tempo para o Elfo a construir.
(Requer 28 MP)

Spellcraft: Usando sua experiência, só de olhar o começo da magia o elfo pode prever o que ela faz.
(Requer 32 MP)

Arrows Of Rage: São as chamadas flechas da fúria. São flechas lançadas com a ira do elfo, possuindo um brilho vermelho, elas explodem ao entrar em contato com o alvo.
(Requer 38 MP)

Vengeance: Uma flecha é lançada, tal flecha se tranforma em 10. Indo ao alvo ao mesmo tempo. Somente 2 Vengeances podem ser lançadas ao mesmo tempo.
(Requer 40 MP)

Holy Bolt: Usando o poder sagrado, a flecha causa extrema dor em seres almadiçoados. (vampiros e lycans).
(Requer 42 MP)
Alastair
Alastair
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31

https://ahron.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Raças .: Empty Re: .: Raças .:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos