Sub Classes
Sub Classes
As classes vão se desenvolvendo de acordo com as Sub Classes. Essas aumentam os pontos atuais de cada classe, como se fossem postos. O ápice das Sub Classes são as Raças supremas. Segue abaixo a lista das Raças Supremas e Sub Classes. Lembrando que uma Raça só pode se tornar sub classe após obter todas as magias.
Última edição por Raziel em Ter Set 29 2009, 19:55, editado 1 vez(es)
Re: Sub Classes
Obs: Para se tornar um anjo, o jogador deverá pertencer à classe: Crusader ou Elfo e estar na última sub classe de cada um, pagando um preço de 200 MP's. As skill de anjo não precisam ser compradas e para trocar de classe basta juntar 150MP's para cada uma.
Anjos
Anjos são seres divinos, supremos. São espíritos em um grau de evolução muito maior que o dos homens. São ligados a Planos elementais , servos diretos de Deus. Somente um ser humano com espírito bondosamente avançado pode se tornar um anjo. Possuem força, velocidade, resistencia e reflexo sobrenaturais.
Status:
Força: 30
Resistência: 30
Agilidade: 30
Magia: 30
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Possession: Permite entrar em um ser vivo.
Holy Light: Usando de seu poder divino, o anjo envia uma luz, de qualquer ângulo ou direção, a luz é extremamente forte contra força das trevas. Ela pode ser liberada internamente num corpo possuido, tocando o mesmo, matando o demônio se o mesmo for 10 pontos(Magia) mais fraco que o anjo. Se não, o obrigando a sair do corpo.
Lord Servant: A Maioria dos Anjos pode voar, utilizando asas (algums porém apenas levitam) essas asas podem atravessar roupas e armaduras permitindo o anjo usá-las sem problemas, a maioria dos anjos tem asas plumadas de tons claros ou metálicos, mas alguns anjos podem ter asas diferentes, são rarissimas, mas ocorrem, como asas de fogo.
Imortal: Anjos não morrem de verdade. Quando “mortos” seus corpos renascem no seu plano natal, porém, é como se fosse um novo anjo, sem nenhuma promoção ou posto superior.
Teletransporte: Leva a si mesmo e terceiros para qualquer lugar existente.
Holy Barrier:Cria uma barreira espiritual que repele seres das trevas, sendo quebrada só por atacantes superiores. Essa habilidade só dura duas postagens.
Restauration: O anjo pode trazer alguém de volta a vida, exceto demônios. Habilidade só pode ser usada uma vez a cada semana.
Sub Classes, Anjos
Seraph
É formada pelos Santos Anjos que estão em íntimo contato com o CRIADOR. Dedicam-se a proteger outros seres indefesos. Não existem relatos da existência de algum Seraph desde os primórdios.
Status:
Força: 45
Resistência: 45
Agilidade: 45
Magia: 45
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Purify the Soul: Habilidade muitas vezes incompreendida, o anjo atira rajadas de luz cortante, tais rajadas são verdadeiramente efetivas contra seres da escuridão.
Arcanjos
São os anjos guerreiros. Possuem extrema habilidade com lâminas e lanças, além de uma velocidade incrível. É a classe guerreira dos anjos. Forjam armas divinas, indestrutiveis, que afetam todas as classes.
Status:
Força: 50
Resistência: 50
Agilidade: 50
Magia: 50
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Redemptione: Uma luz intensa é liberada de todo o ser do Arcanjo, cegando tudo que está presente, exceto seres divinos, e aniquilando a existência de uma criatura maligna se for em cheio. O único problema é que afeta também o hospedeiro, por exemplo, alguém que está possuido.
Anjos
Anjos são seres divinos, supremos. São espíritos em um grau de evolução muito maior que o dos homens. São ligados a Planos elementais , servos diretos de Deus. Somente um ser humano com espírito bondosamente avançado pode se tornar um anjo. Possuem força, velocidade, resistencia e reflexo sobrenaturais.
Status:
Força: 30
Resistência: 30
Agilidade: 30
Magia: 30
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Possession: Permite entrar em um ser vivo.
Holy Light: Usando de seu poder divino, o anjo envia uma luz, de qualquer ângulo ou direção, a luz é extremamente forte contra força das trevas. Ela pode ser liberada internamente num corpo possuido, tocando o mesmo, matando o demônio se o mesmo for 10 pontos(Magia) mais fraco que o anjo. Se não, o obrigando a sair do corpo.
Lord Servant: A Maioria dos Anjos pode voar, utilizando asas (algums porém apenas levitam) essas asas podem atravessar roupas e armaduras permitindo o anjo usá-las sem problemas, a maioria dos anjos tem asas plumadas de tons claros ou metálicos, mas alguns anjos podem ter asas diferentes, são rarissimas, mas ocorrem, como asas de fogo.
Imortal: Anjos não morrem de verdade. Quando “mortos” seus corpos renascem no seu plano natal, porém, é como se fosse um novo anjo, sem nenhuma promoção ou posto superior.
Teletransporte: Leva a si mesmo e terceiros para qualquer lugar existente.
Holy Barrier:Cria uma barreira espiritual que repele seres das trevas, sendo quebrada só por atacantes superiores. Essa habilidade só dura duas postagens.
Restauration: O anjo pode trazer alguém de volta a vida, exceto demônios. Habilidade só pode ser usada uma vez a cada semana.
Sub Classes, Anjos
Seraph
É formada pelos Santos Anjos que estão em íntimo contato com o CRIADOR. Dedicam-se a proteger outros seres indefesos. Não existem relatos da existência de algum Seraph desde os primórdios.
Status:
Força: 45
Resistência: 45
Agilidade: 45
Magia: 45
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Purify the Soul: Habilidade muitas vezes incompreendida, o anjo atira rajadas de luz cortante, tais rajadas são verdadeiramente efetivas contra seres da escuridão.
Arcanjos
São os anjos guerreiros. Possuem extrema habilidade com lâminas e lanças, além de uma velocidade incrível. É a classe guerreira dos anjos. Forjam armas divinas, indestrutiveis, que afetam todas as classes.
Status:
Força: 50
Resistência: 50
Agilidade: 50
Magia: 50
Magic Points (MP): 0
Habilidades:
Redemptione: Uma luz intensa é liberada de todo o ser do Arcanjo, cegando tudo que está presente, exceto seres divinos, e aniquilando a existência de uma criatura maligna se for em cheio. O único problema é que afeta também o hospedeiro, por exemplo, alguém que está possuido.
Última edição por Raziel em Ter Set 29 2009, 19:50, editado 1 vez(es)
Re: Sub Classes
As limitações de demônios e preço da troca de subclasses é a mesma dos anjos. Exceto por somente Lycans, Vampiros e Warlocks poderem se tornar demônios.
Demônios
São criaturas corrompidas espiritualmente, possuindo um carácter desprezível. Eram outrora Warlocks, Lycans ou Vampiros, se tornando demônios ao chegar no ápice de seu ódio e amargura. Também existem os demônios que eram antigamente anjos, seguindo degradativamente o caminho do ódio, em escolhas erradas. Esses, por sua vez, são muito mais poderosos que os demônios normais.
Status:
Força: 30
Resistência: 30
Agilidade: 30
Magia: 30
Magic Points (MP): 0
Possession: Ficando no formato de uma fumaça negra e pútrida, o demônio pode entrar em seres vivos, possuindo seus corpos. O demônio pode ser descobero caso consuma agua benta, sal ou tenha contato com o ferro, deixando seus olhos negros/amarelos/vermelhos por um momento e o queimando.
Corruption of Soul: É semelhante a magia dos Arcajos 'Purify the Soul', embora afete seres da luz com eficácia.
Pain's face: A verdadeira forma de um demônio. Nessa forma, ele fica como era originalmente, suas habilidades multiplicam e tem grande força contra seres da luz.
Subclasses:
Seal Demon:
Status:
Força: 45
Resistência: 45
Agilidade: 45
Magia: 45
Magic Points (MP): 0
O demônio do pacto. Pode ser invocado a qualquer segundo por qualquer
ser que vá até uma encruzilhada e o chame. Ele pode realizar o desejo
da pessoa, caso queira, exceto se isso interferir em ordens superiores
infernais e/ou divinas.
HellsHound: Invoca cães infernais visivéis só por anjos e demônios, que possuem alta velocidade e poder de ataque avassalador.
Demon's Commander
Status:
Força: 50
Resistência: 50
Agilidade: 50
Magia: 50
Magic Points (MP): 0
É um dos comandantes do exército Infernal, possuindo enorme poder. Infantaria do inferno, possuindo grande velocidade. É equivalente a um Arcanjo. Sua arma é um chicote em chamas, coberto de espinhos.
Chavarally: Invoca quatro demônios de primeiro nível, para auxilia-lo na batalha.
Demônios
São criaturas corrompidas espiritualmente, possuindo um carácter desprezível. Eram outrora Warlocks, Lycans ou Vampiros, se tornando demônios ao chegar no ápice de seu ódio e amargura. Também existem os demônios que eram antigamente anjos, seguindo degradativamente o caminho do ódio, em escolhas erradas. Esses, por sua vez, são muito mais poderosos que os demônios normais.
Status:
Força: 30
Resistência: 30
Agilidade: 30
Magia: 30
Magic Points (MP): 0
Possession: Ficando no formato de uma fumaça negra e pútrida, o demônio pode entrar em seres vivos, possuindo seus corpos. O demônio pode ser descobero caso consuma agua benta, sal ou tenha contato com o ferro, deixando seus olhos negros/amarelos/vermelhos por um momento e o queimando.
Corruption of Soul: É semelhante a magia dos Arcajos 'Purify the Soul', embora afete seres da luz com eficácia.
Pain's face: A verdadeira forma de um demônio. Nessa forma, ele fica como era originalmente, suas habilidades multiplicam e tem grande força contra seres da luz.
Subclasses:
Seal Demon:
Status:
Força: 45
Resistência: 45
Agilidade: 45
Magia: 45
Magic Points (MP): 0
O demônio do pacto. Pode ser invocado a qualquer segundo por qualquer
ser que vá até uma encruzilhada e o chame. Ele pode realizar o desejo
da pessoa, caso queira, exceto se isso interferir em ordens superiores
infernais e/ou divinas.
HellsHound: Invoca cães infernais visivéis só por anjos e demônios, que possuem alta velocidade e poder de ataque avassalador.
Demon's Commander
Status:
Força: 50
Resistência: 50
Agilidade: 50
Magia: 50
Magic Points (MP): 0
É um dos comandantes do exército Infernal, possuindo enorme poder. Infantaria do inferno, possuindo grande velocidade. É equivalente a um Arcanjo. Sua arma é um chicote em chamas, coberto de espinhos.
Chavarally: Invoca quatro demônios de primeiro nível, para auxilia-lo na batalha.
Última edição por Raziel em Ter Set 29 2009, 19:54, editado 1 vez(es)
Sub Classes Vampire
General Vampiro:
(50Mp's)
Status:
Força: 20
Resistência: 17
Agilidade: 19
Magia: 14
Principe Vampiro:
(80MP's)
Status:
Força: 25
Resistência: 22
Agilidade: 24
Magia: 19
(50Mp's)
Status:
Força: 20
Resistência: 17
Agilidade: 19
Magia: 14
Principe Vampiro:
(80MP's)
Status:
Força: 25
Resistência: 22
Agilidade: 24
Magia: 19
Sub Classes Lycan
Herói Lycan:
(50 MP's)
Status:
Força: 20
Resistência: 19
Agilidade: 17
Magia: 14
Carrasco Lycan
(80 MP's)
Status:
Força: 25
Resistência: 24
Agilidade: 22
Magia: 19
(50 MP's)
Status:
Força: 20
Resistência: 19
Agilidade: 17
Magia: 14
Carrasco Lycan
(80 MP's)
Status:
Força: 25
Resistência: 24
Agilidade: 22
Magia: 19
Sub Classes Warlock
Shaman
(50 MP's)
Status:
Força: 16
Resistência: 16
Agilidade: 17
Magia: 22
Elemental Warrior
(80 MP's)
Status:
Força: 23
Resistência: 23
Agilidade: 24
Magia: 29
(50 MP's)
Status:
Força: 16
Resistência: 16
Agilidade: 17
Magia: 22
Elemental Warrior
(80 MP's)
Status:
Força: 23
Resistência: 23
Agilidade: 24
Magia: 29
Sub Classes Crusader
Paladino
(50 MP's)
Status:
Força: 19
Resistência: 19
Agilidade: 16
Magia: 15
Templário
(80 MP's)
Status:
Força: 24
Resistência: 24
Agilidade: 21
Magia: 20
(50 MP's)
Status:
Força: 19
Resistência: 19
Agilidade: 16
Magia: 15
Templário
(80 MP's)
Status:
Força: 24
Resistência: 24
Agilidade: 21
Magia: 20
Sub Classes Elfos
Forest Spirit
(50 MP's)
Status:
Força: 13
Resistência: 15
Agilidade: 20
Magia: 19
Ranged King
(80 MP's)
Status:
Força: 18
Resistência: 20
Agilidade: 25
Magia: 24
(50 MP's)
Status:
Força: 13
Resistência: 15
Agilidade: 20
Magia: 19
Ranged King
(80 MP's)
Status:
Força: 18
Resistência: 20
Agilidade: 25
Magia: 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|